sexta-feira, 2 de julho de 2010

frio na barriga

Depois de um bom tempo,resolvemos nos aventurar em uma casa de swing em SP.
Nem preciso dizer que eu estava nervoso e ansioso ao mesmo tempo!
Ela parecia mais calma logo que entramos fomos conhecer a casa.Era tudo novo e muito legal,pois,ao mesmo tempo que "coisas"aconteciam ao nosso redor,havia muito respeito e fui ficando mais a vontade.
Depois uns drinks resolvemos nos pegar um pouquinho e foi incrível tirar a calçinha Dela na frente de tanta gente!Ela adorou e fizemos sexo oral ali mesmo.Fiquei completamente zonzo!Fomos dançar e ela subiu num degrau onde as pessoas sentadas atráz Dela podiam ter uma visão privilegiada,já que sua calçinha estava no meu bolso!Foi demais ver Ela sendo admirada daquela maneira e como ela provocava aquelas pessoas.
Voltamos para dentro e então entramos numa sala onde um casal sentou-se perto de nós,foi quando Ela começou a beijar a mulher ao lado,foi uma visão indiscritível,depois cada casal para o seu lado e a certeza de uma noite memorável.
Ela me surpreende a cada dia,é por isso que sou louco por Ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário