domingo, 9 de agosto de 2009

na estrada

Foi ELA quem comecou!!! Era sábado e o dia estava perfeito. muito sol e música boa no som.
Depois de algum tempo de viagem ELA começou a me alisar e sem muita cerimônia começou a me chupar!!!! Eu estava achando tudo aquilo incrível,pois se não bastasse tudo aquilo, o vento que entrava pelas janelas do carro,levantava a saia dela me proporcionando um visual perfeito! 
Então pedi para ELA tirar a calcinha,fui prontamente atendido.
Continuamos nossa brincadeira por um bom tempo até que percebi que os motoristas dos caminhões,caminhonetes,ônibus e afins,também estavam curtindo nossa brincadeira!
Para mim foi um choque!era tanta adrenalina que eu me esqueci do mundo lá fora!
Mas, para minha surpresa,ELA toda vez que ouvia o ruído do motor dos caminhões se aproximando,se mexia e se mostrava ainda mais!!!! 
Achei tudo aquilo muito louco e fiquei com muito mais tesão!!!!
bem,depois desse dia aprontamos mais algumas que contarei com prazer numa outra hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário